outubro 08, 2012

Tão bom...

É claro que me esqueci de tirar foto do look antes de sair. E da maquiagem (que ficou muito legal, gostei do resultado apesar de não me reconhecer no espelho). Até porque, não seria eu se não saísse de casa atrasada, cavando o pó. 

O gatinho estava me esperando na pracinha ao lado do terminal de ônibus, para me acompanhar à igreja. Um perfeito cavalheiro! Cheguei e estava de costas, lendo a inscrição da placa de uma estátua que tem na praça. Qualquer semelhança com a famosa cena do relógio em Titanic, é mera coincidência. Não pude deixar de perceber.

O look cumpriu sua missão... eu e minha modéstia abismal atraímos admiração na festa. Fazer o quê? Vida de estrela não é para qualquer um. Rsrsrs. Segundo as amigas, estava radiante. Mas o brilho não era somente por causa do look.

Aí no sábado... bom, no sábado eu e o gatinho conversamos. Agora estamos namorando!
Bem feliz!

Ontem teve mais atividades do coral e dei um belo fora. Foi assim: mais uma vez e para não perder o costume cheguei atrasada, suada e esbaforida, me indicaram onde ir, no caminho encontrei o gatinho e um amigo em comum já prontos na formação do coral, e no impulso (não sei, para não causar, por estar atrasada, por vir toda suada, por estar acostumada durante estas semanas a fazer de conta que éramos só amigos, ou tudo junto) só falei 'oi' para os dois e continuei. O gatinho, que tinha se inclinado para me dar um beijinho na bochecha mesmo, ficou no vácuo. O nosso amigo em comum, que estava do lado e que perde o amigo mas não perde a piada, ficou zoando da cara dele a tarde inteira. Eu fui para o meu lugar e então percebi o que tinha feito. Tadinho do meu lindinho! O deixei com a cara no chão. Esperei o intervalo e fui me desculpar. E ele, que é um fofo, tentou se fazer de ofendido mas não conseguiu. Nhoinnn.

Aí mais tarde fui na casa da sogra. Tremi na base, mas tudo correu muito bem e a sogra é uma pessoa muito simpática. E também é vegetariana! Vai facilitar as coisas quando for almoçar na casa dela. :P

E assim acaba um final de semana maravilhoso e começa uma semaninha curta com feriadão no final! Ahh que beleza!

2 comentários:

Oi! Deixe seu pensamento!