outubro 05, 2012

Festa!

Hoje à noite ao invés do ensaio normal do coral (que já de por si é especial, e por isso se chama Celebração) vamos ter uma noite de estrelas, já que será o pré-lançamento dos clipes que gravamos há duas semanas (sim, nossos produtores são feras pracaramba para editar os dois clipes em duas semanas, tô passada!).

Então, como disse, vamos ter uma noite de estrelas! Gala e tudo mais!

Estou tão ansiosa!

Passei o dia planejando o que vou fazer com o cabelo e a maquiagem, quero caprichar pelo mero prazer de fazer algo diferente, de me arrumar. Até saí na hora do almoço e comprei duas sombras, uma preta e uma verde oliva, já que fazia tempo que não comprava maquiagem. Já que o look vai ser na base da improvisação, primeiro porque não tenho dinheiro para comprar roupas novas, segundo porque prefiro muito mais a criatividade de inventar o look com coisas que já tenho, reinventar, reutilizar, pensei em pelo menos dar uma variada no make com alguma coisinha nova. 
E vai mesmo ser bem simples, já que não tenho NENHUM vestido longo (casa de ferreiro, espeto de pau). O mais provável é que use um vestido preto, tomara-que-caia, de algodão, com saia rodadona, que paguei 8 dólares na Forever21 e que usei várias vezes nas mais variadas ocasiões, e uma bolsinha de mão que paguei 3 dólares na H&M e que nunca usei. O mais provável. 

O desastre fica por conta das unhas, que tentei fazer ontem. Queria testar uma ideia nova, mas me esqueci de que, com luz artificial de ambiente, não pode dar muito certo. 
Algo assim ó:

Uma base branco-rosé própria para fazer francesinha (que nunca fiz porque acho cafona, mas que uso direto como base e que ficou mega manchado e não percebi) + uma máscara com fita adesiva para fazer uma diagonal lilás. Hoje de manhã (porque precisa esperar 2 h para secar perfeitamente) passei o fosqueador. 
Detalhe: eu terminando de pintar ontem, meu pai (que estava chegando para me visitar) me liga para que eu o guiasse por telefone até a minha casa. Caguei as unhas com meu próprio cabelo, tentando segurar o telefone no ouvido. Não, a dumb aqui não pensou em utilizar o viva voz. Duh.
Detalhe #2: Como em quase todas as vezes, tive preguiça de tirar os cantinhos. Ficaram os "cantinhos de preguiçoso", esperando que com o lavar das mãos esses pedacinhos se arranquem da pele. Sim, sou dessas.

Mais tarde tiro foto do look para mostrar no próximo post. Se me lembrar. Já aviso porque né, me conheço.

2 comentários:

  1. Mariiiiiiiiiiii!!! Que sua noite seja linda! Adorei suas unhas, sou dessas que quando está com preguiça tira no banho com a água quente sabe? rs...ficam unhas lindas do mesmo jeito e é mais prático kk
    Não esquece de tirar foto do look pra gente ver ;)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. senhor, eu não faço a unha há uns....... 2 anos. hahahhaaha...... odeio odeio odeio! morro de raiva.
    sempre estrago tudo com o cabelo, com a roupa, com alguma meleca.

    eu acho francesinha tão fofo..... mas eu sou brega e não nego. hehehehehe
    mas adorei sua francesinha diagonal. ha ha ha ha
    beijo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!