outubro 29, 2012

Tá bom!

Tá, vou facilitar a vida de vocês.

No clipe 1 (o que postei mais em cima) apareço no meio da galera em 0:33 e 0:52.
No 1:05 aparece a minha carinha.
Em 1:22 apareço na tomada geral de novo.
Em 1:36 na cena do grupo, do lado esquerdo (de blusa bordô).
Em 2:07 de novo na tomada geral.
E em 3:31 ou 3:32 gargalhando.

E só.

No segundo clipe, fiquei do lado de fora conversando e quando entrei no galpão, já estava todo mundo sentadinho e só tinha lugar no fundão. Ou seja, praticamente fiz só figuração. Só para preencher espaço. Rs.

------------------
Ainda estou com sequelas da viagem. A rouquidão da semana passada deu passo a uma tosse irritante que não quer ir. Chatice.

Tivemos junta panelas no sábado, com uma turma da igreja. Fiz sobremesa: palha italiana (porque é fácil, econômico e gostoso e eu estava sem ingredientes em casa, sem tempo e sem dinheiro). Caprichei, cortei em quadradinhos, passei em coco ralado misturado com chocolate, coloquei em papeizinhos. Ficou praticamente intocado!
Mas também, temos um amigo que é chef e está de férias, então levou nada menos que uma torre de carolinas recheadas com brigadeiro e doce de leite. Quem iria querer humilde palha italiana se tinha carolinas, e apresentadas tão maravilhosamente? É, nem eu.
Outro cidadão fez mousse de cupuaçu e chocolate, com morangos.
Covardia.
Tenho palha italiana para a semana inteira agora. Rsrs.
E isso porque esta semana ia desintoxicar (oooutra vez! Mas é que nunca dá certo) meu corpinho do açúcar.
Então, não vou comprar doces, e vou me restringir APENAS aos quadradinhos da palha que estão na geladeira. E mesmo assim aos pouquinhos.
Preciso voltar a perder peso! Estou engordando de novo! Isto não pode acontecer! Aaargh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!