agosto 28, 2015

Curtinhas

Porque sexta feira é dia de news.

* O cardápio está dando certo. Ok, semi certo. Eu sou bastante cricri e quando faço uma programação, gosto de seguir ao pé da letra, marido não é tanto, e por aí vamos indo.
* Não é nada fácil entrar nos eixos. Estou aproveitando para melhorar a minha própria alimentação, o que é difícil. Já sou vegetariana e bem consciente da importância de uma boa alimentação. Tenho o discurso na ponta da língua, tento aplicar, mas... chega com chocolate para ver o que acontece. Ou biscoitos. Ou doce de qualquer tipo. Eu me saboto fácil fácil. Eu amo um confort food, e na minha cabeça torta, chocolate=amor. Ay ay ay!
* Também tenho uma imensa facilidade de jogar tudo para o alto. Tomo resoluções, digo "agora vai, vou ser saudável e fitness, vou acordar meia hora mais cedo para correr, voltar e tomar um suco verde, etc e tal. E começo bem! Vou bem na reeducação dos bons costumes, até que chega certo dia que acordo no modo revolution e largo tudo para voltar a comer doce e frituras, biscoitos de montão, dormir tarde, e outros maus costumes. Estou lutando contra isso. Ser mais perseverante e ter resoluções mais firmes.
* Também estou aproveitando para fazer alguns exercícios. Coisa assim, de 10-15 minutos por dia, depois que a Hadie dorme. Só uns abdominais para dar uma fortalecida na região, e algum outro grupo muscular que vai variando dependendo do dia. O que mais pesa para mim é a barriga fofinha mesmo, já que de resto estou magra. Mais magra do que já estive em qualquer momento da fase adulta, aliás.
* Ainda não consegui nem começar a régua de parede, mas vai sair. Logo logo.
* Maridón indo viajar hoje a trabalho, Had pela primeira vez sendo cuidada por outra pessoa não sendo os pais ou a avó (fora a malfadada história dos 15 dias de escolinha em maio). Confesso que estou bastante ansiosa. Confesso que queria ter podido comprar e instalar uma camera de vigilância. Confesso que queria ter ligado para o trabalho e alegado doença para poder ficar com a minha pequena. Confesso que não vejo a hora da sexta feira passar e correr para casa, mas está sendo um desses dias que os ponteiros do relógio têm lesmas cegas amarradas, tamanha a lentidão.
* Perpectiva de um delicioso fim de semana agarradinha com a minha pitoquinha, só nós duas.

E essas são as news da semana. ;)

Estão fazendo falta uns posts mais profundos neste blog, mas não estou conseguindo tempo para sentar e organizar as ideias. Ay ay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!