janeiro 16, 2013

À procura do equilíbrio

O namorado chegou, a ansiedade passou, a dieta voltou. Apesar de que ontem estive na casa dele, estavam lá vários familiares, e decidimos pedir pizza. E lá se foi a dieta por mais uma noite.

Hoje fiquei muito, muito nervosa logo cedo. De chorar de nervoso. Tive que ligar para a NET e resolver um perrengue diretamente proporcional ao tamanho do absurdo da conta que estão me cobrando. Truculência, grosseria no atendimento e demais detalhes desagradáveis. Enfim, NET para mim nunca mais! Já não basta a fortuna que a gente paga por internet no Brasil, para ainda ser passada para trás por uma empresa que se acha muito esperta.
Enfim, cancelei o serviço e tudo o que tivesse a ver com a empresa em questão. E tive que ouvir mais manifestações de ignorância (no sentido de brutalidade e falta de senso) por parte de outro atendente.
Então, dica da titia para você que está prestes a contratar um serviço de internet, telefonia ou tv a cabo no Brasil: pense 3 vezes antes de contratar a NET. 

Alguém me diz como uma mulher pode ser sensata e equilibrada tendo que descer do salto assim?

Agora estou com este esgotamento mental logo de manhã e precisando pôr em prática um projeto pessoal que tem que começar de uma vez. Seria muito bom começar a me dedicar a ele, até para esquecer este mal estar todo, mas estou meio que sem cabeça para começar. Vou orar, tomar uma água e quem sabe consiga focalizar.

2 comentários:

  1. AS pessoas perderam o senso no Brasil Qd eu lembro cada cena que era todas vzs que eu tinha q ligar para a companhia telefonica de Fortaleza... Afff... Eu queria entrar pelo telefone e esganar a atendente do outro lado. Cada conversa merecia um processo pela estupidez.

    ResponderExcluir
  2. Tive NET por 8 anos e nunca tive do que reclamar. Muito regional isso ne! Haja e hoje namoro com um dos trabalhadores da NET, mas hoje tenho Sky. Hahahaha! Mas só pq a NET fechou na minha cidade :(

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!