janeiro 21, 2013

Etc

Tá dando certo... tã nã nã.
A dieta, digo.
De quarta até sábado perdi 1 quilo.
Claro, no fim de semana não controlei tanto assim e até me permiti uma colheradooona de nutella que a sogrinha me ofereceu. Eu não ia aceitar, mas aí o namorado aceitou e eu falei: ah é, grande apoiador? Pois então eu aceito também! Oras que não vou ficar babando. Rsrs. Sabor de anjos tocando harpa no meu ouvido.

Mas já equilibrei de novo e estou de volta. -8 até 17 de março!

Ainda não tirei foto do cabelo novo. Aliás, não me lembro quando foi a última vez que tirei uma foto minha.

De sábado para domingo esqueci de tirar as lentes e dormi. Já fiz isso antes, sem consequências graves. Não é o ideal, mas não é o fim do mundo. Pois desta vez foi feio: acordei de manhã com o olho inchado, vermelho e escorrendo lágrimas sem parar. Tirei a lente imediatamente, mas fiquei a manhã inteira com o olho escorrendo e o dia inteiro com ele vermelho ao redor da íris e doendo. Hoje ainda dói para piscar. Fiquei bem assustada né, vai saber! Nunca me aconteceu desse jeito antes. Acho que por 1 semana não coloco as lentes de novo, pelo menos.
Então aqui estou, de óculos e minha cara de intelectual.

Eu não sei, assim, mas eu ando morreeendo de preguiça de sair no fim de semana. Tem vários pontos da cidade que eu ainda não conheço, nem o Enos. Mas chega no domingo e um manda mensagem para o outro: "ir para o parque?" "pegar ônibus até lá?" "hum, melhor não! Vamos ver filme". 
Daí ficamos com o filme em casa mesmo.
Rsrs.
Somos uns velhos.
Mas não tem pique mesmo para atravessar a cidade inteira de ônibus para chegar no parque. 
Ô pobreza desses dois que andam de ônibus. Rs.

2 comentários:

  1. Nem me fala de dieta... A minha deu uma descompensada esse fim de semana.
    Preciso voltar ao foco!

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu e o grings estamos como vc e seu love, queremos é sossego.Depois de semanas de trabalho, ainda temos que encarar o domingo que passamos praticamente na igreja.No sábado é dia de movies.Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!