janeiro 14, 2013

De ansiedade e suas consequências

Daí a pessoa conta os minutos.

Chega o carnaval mas não chega as 6h!
Ahhhhh!

Vou esperar meu amor no aeroporto daqui a pouquinho.
Daqui a 4 horas e 15 minutos ele deve estar aterrisando.
Mas daqui a hora e meia saio do trabalho e já vou para o aeroporto. Prefiro esperar lá do que correr o risco de me atrasar!
Rsrsrsrs.
Pensa numa pessoa ansiosa. Pensa!
Saí para almoçar, almocei direitinho, mas e a ansiedade? Precisei de uma "coisinha doce" para acalmar, então comprei um pacote pequeno de bolachinhas de chocolate. Jurei de pé junto que iria comer só quando tivesse fome MESMO, lá pelas 16h, mas foi o tempo de chegar na minha sala para abrir o pacote, devorar as bolachinhas e não parar até não ver o fundo.
Aí depois ansiedade intensificada devido a um pico de açúcar (já que não estou mais acostumada a consumir tanto açúcar de uma vez só) seguida de um sono terrível.
Porque né, quem sabe um dia eu aprendo que não deveria mess up com o organismo, principalmente quando o estou reeducando. Uff.

Um comentário:

  1. Ansiedade é um bichinho mesmo. Engracado, o acucar me deixa elétrica e não cansada. Deve ser pq meu corpo é viciado nele. E ai, chegou???

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!