janeiro 11, 2013

Pequenas news

1 hora e vinte minutos na loja que está fazendo liquidação hoje. Cheguei 40 minutos atrasada no trabalho, mas comprei um liquidificador por R$ 35. Like a boss.
A idéia era ter comprado um sofá em suaves prestações, ou o microondas. Ambos são prioridade. Mas... me recuso a pagar juros. Me recuso terminantemente a pagar juros e ponto final.
Além do mais, não tinha sofá-cama como eu tinha visto no site, tinha só uns bem mais caros. 
Microondas tinha, por um preço bom inclusive, mas ia ser com juros. 
Aí então, comprei só o liquidificador que era o que dava para pagar à vista. Hoho.
Eu sou pobre mas vou fazer minhas sopinhas e meus smoothies dignamente. ;D
------
Ontem à noite terminei em 2 horas um trabalho que levei semanas enrolando para terminar (a tradução das músicas do coral para o espanhol). Nem eu acredito quando digo 'procrastinar nunca mais'. Sei que vai ser assim eternamente, amém.
------
Tentei tirar umas fotos decentes do meu cabelo, mas... vejam só. Eram 11 e meia da noite e eu tinha passado por uma jornada de 10 horas na empresa e mais 2 horas de tradução em casa. Deu para imaginar a cara e o 'des-cabelo' da pessoa? Melhor não né? 
------
Só 3 dias para o meu amor voltar das terras altas do Reino do Tocantins. Can´t wait!

2 comentários:

  1. Mas liquidificador tb é super util. Uso o meu alot!

    Daqui a pouco se vc for juntando aos pouquinhos aparece uma promocao boa pra sofá e vc paga a vista. Juros, é triste mesmo.

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ótimo negócio Mari! 35 foi mto bom! Mto bom ter noticias suas.. e fico feliz por saber q verá o love soon! Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!