janeiro 25, 2013

Assim não dá!

Atacada de tudo junto e mais um pouco, a dieta foi pras cucuias.
Mas estou tentando retomar.
Quer dizer, estamos: eu e o mousse de morango com leite condensado que fiz ontem (para mimar o Enos! Claro).

Meu chefe anda especialmente chato estes dias, além de bruto e ignorante as usual. Ontem não descansou até que eu não conseguisse falar com os técnicos americanos da máquina. O fato de que são 3 horas a menos lá e que ainda era de manhã por aqui não contou muito para ele.
Aí depois eu falando com o técnico no telefone (meu inglês sem modéstia é bom, mas entender e se fazer entender por telefone requer certo esforço) e o cara sentado do meu lado, me pentelhando até não poder mais enchendo meus ouvidos com perguntas que precisava fazer para o técnico. Olha minha expressão de alegria.
Aí depois de meia hora ao telefone e um milhão e meio de perguntas e instruções anotadas, desligo. Daí o queridão vem me perguntar qualquer coisa tipo o porquê da roda da parafuseta roda para a esquerda e não para a direita. Digo que não sei. -Mas não perguntou? -Não. -É, isso é a pressa para terminar logo a ligação  né.
Pulo no pescoço ou será que dá justa causa? Será que qualifica como legítima defesa?
Rs
Daí é claro que eu, pessoa ansiosa e agoniada que sou, ao passar por situações estressantes como a acima descrita, faz o que? Sai para almoçar e liga o: "foda-se, eu mereço". E se mima com uma generosa fatia de bolo sonho de valsa.
Dieta, né?
-----
Daqui a exatas duas semanas, estarei com o Chama chegando no Uruguai. Após onze anos, e levando meu coral para cantar e barbarizar por lá! Ainda está meio surreal isso, não cai a minha ficha.
.....................................................
Infelizmente, enquanto eu estiver indo para lá meu amado estará chegando novamente em terras tocantinenses, sem data para voltar. E isso dói como uma faca cada vez que lembro e me fecha a garganta e me provoca lágrimas.
Eu não sei o que vai acontecer.
Eu só sei que queria que as coisas fossem mais fáceis.
E sei que estou cansada de dar murro em ponta de faca.
Eu já não sei mais nada.

E é isso. Bom fim de semana para vocês.

Um comentário:

  1. Oi Mari! Cumprir as tarefas que o trabalho exige faz parte do trabalho, mas conviver diariamente com chatices..., não é mole não. Ainda bem que tem o final de semana inteiro para se refazer. [sorrio]
    http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!