janeiro 02, 2013

Primeiro post do ano

* Chuva e frio em Curitiba. Ou, como os nativos preferem chamar, "Chuvitiba". Bom para ficar em casa lendo um bom livro, no computador, tomando um chá quentinho ou vendo um filme. Foi exatamente o programa de ontem, mas hoje já não é mais feriado e é preciso ir trabalhar.

Tô quase como esse cachorrinho
* 12 dias que o namo se foi e mais 12 até ele voltar. Saudade aperta. Muito. Tomara que esses 12 dias voem.

* Nos 4 dias do recesso, consegui fazer dois cortes nos dedos. Um já quase sarou. O outro, bem no polegar (tão útil para tantas coisas) não pretende sarar tão cedo. Está sendo tratado a base de saliva que, como muitos devem saber, é o cicatrizante mais natural e acessível que existe. 

* Estou atacada de siricotico de viagem, mas não pode ser sozinha. Cansei por enquanto. Ainda bem que daqui a um mês temos a viagem do coral programada, para o Uruguay. Que promete!


3 comentários:

  1. Mariii feliz ano novo!!!!
    E q 2013 seja um ano especialmente belo pra vc :)
    Sobre cortes nos dedos vou te falar, eu na cozinha sou uma suicída, sempre tem machucados em mim, fui fazer faxina no quarto e cortei o pulso com um calendário de plástico acredita, ainda dói e vai ficar uma cicatriz bem feia :( rs
    Não sei se vc gosta de séries, mas to vendo uma ótimaaa pra dias chuvosos e chocolate quente, chama Homeland é já viciei rs..espero q goste!
    Beijoooos e tudo de melhor pra ti em 2013!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc faz parte de que coral?
    Adoro Ctba e seu clima-não-carioca. Esses dias sofri com 43graus , sensação térmica que seja,sofri.
    Feliz Ano Novo, feliz primeiro post :)

    ResponderExcluir
  3. A chuva me deixa meio depre. Eu sei que é preciso, que é de Deus... Mas chuva não é muito comigo não...

    Bom, espero que o seu amor volte logo!

    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!