março 19, 2012

Feriado produtivo

Olá pessoal!
Estou feliz hoje por ter resolvido tantas coisas hoje, que foi feriado no município em que eu trabalho mas não no que vivo. Fui no posto de saúde e agendei umas consultas que precisava, redondinho. Depois fui encontrar minha irmã no centro, que estava com o Pedro comprando o material escolar. I can't believe que aquele pedacinho de gente, que nasceu e cabia quase que na palma de uma mão, já está indo à escola e com material escolar e tudo, igual a criança grande! (me parte o coração, mas se é a opção dos pais... quem sou eu né? Só a tia. Quando tiver meus próprios filhos hei de fazer como achar melhor, ou pagar a língua, vai saber).

Comprei um condicionador de ouro, digo, bem mais caro do que realmente me dou ao luxo, mas meu cabelo já é normalmente bem arrebentado por causa da tinta, merece um trato!

O que comprei foi este:

Condicionador Vizcaya anti-aging. Vintão, mas já usei hoje e deixou meu cabelo bem macio. Gostei. Valeu a pena, eu acho. Por enquanto. Hahahahhaa.

Aí depois voltamos de ônibus, mas desci no meio do caminho para resolver um assunto no banco. Ia disposta a encerrar a conta porque não gostei do trato que me foi dado e de informações que me foram omitidas, na outra agência. Mas então o gerente de esta agência me atendeu tão bem e me explicou tudo que precisava, deu uma opção de deixar o custo da minha conta mais baixo, pelo que eu preciso e pelo que é mais favorável para mim. No fim, não encerrei a conta (que não era o que queria fazer originalmente, já que é confortável ter a conta e o cartão de crédito, mas não gostei do atendimento e a ocultação de informação sobre tarifas e demais). Atendimento e explicações bem feitas são tudo!

Aí andei outros vinte minutos em passo acelerado até a minha casa, com o qual fiz um bom exercício hoje.

E fiquei o resto do dia em casa, descansando e vendo seriados enquanto resgatei um ponto cruz que estava entulhado há muitas eras, desde antes da Fernanda sequer nascer. E agora vai ser uma mochilinha para ela.

Aliás, ensinei a Fernanda a bordar ponto cruz hoje. E a garota pegou de uma vez, aprendeu, saiu bordando. Pronto. Uma linda!

Um feriado bem produtivo, no fim!

2 comentários:

  1. Ai q delícia Mari! Pelo menos deu pra vc fazer tudo q precisava. Foi feriado na minha cidade, ou seja, nada aberto e eu q estou precisando desesperadamente ir ao banco não pude :(. Amanhã volta a rotina tudo novamente né? rs...Uma semana iluminada pra vc! beijooos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tempo pra vc se curtir um pouco, sair, aproveitar o dia :) - te fez muito bem,viu?

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!