março 18, 2012

Decisões e demais

Passei o domingo inteiro no computador.
Huhauahuahuahua.

Não, mentira, também dei uma geral no meu quarto. E acordei ao meio dia. Então, nem foi o dia todo no computador. :D

Mas é que o tempo voa e o domingo é muito preguiçoso. Daí eu fico o dia todo deitadona com o notebook no colo.

Dei um passo importante: marquei meu visto!
E o vôo para São Paulo também. Ahh, como eu amo isso de marcar vôo, fazer plano, avião, bagagem, portão de embarque, detector de metais, embarcar, decolar, ver o mundão de cima, aterrisar... gosto demais!

Deus está no comando de tudo, e eu peço a Ele que não me deixe fazer nada que não for de Sua vontade.
----------------
Amanhã é feriado municipal em São José, que é a cidade onde eu trabalho, aqui colada a Fpolis. É o aniversário do município, então não vou trabalhar.
Vou aproveitar para resolver várias coisas que tem acumulado porque justamente não tenho tempo durante os dias da semana: banco, posto de saúde, essas coisas tão legais.
E também brincar um pouquinho com o gostoso do meu sobrinho, já que minha irmã vem amanhã com ele.

E assim caminha a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!