Olá pessoal!
Estou feliz hoje por ter resolvido tantas coisas hoje, que foi feriado no município em que eu trabalho mas não no que vivo. Fui no posto de saúde e agendei umas consultas que precisava, redondinho. Depois fui encontrar minha irmã no centro, que estava com o Pedro comprando o material escolar. I can't believe que aquele pedacinho de gente, que nasceu e cabia quase que na palma de uma mão, já está indo à escola e com material escolar e tudo, igual a criança grande! (me parte o coração, mas se é a opção dos pais... quem sou eu né? Só a tia. Quando tiver meus próprios filhos hei de fazer como achar melhor, ou pagar a língua, vai saber).
Comprei um condicionador de ouro, digo, bem mais caro do que realmente me dou ao luxo, mas meu cabelo já é normalmente bem arrebentado por causa da tinta, merece um trato!
O que comprei foi este:
Condicionador Vizcaya anti-aging. Vintão, mas já usei hoje e deixou meu cabelo bem macio. Gostei. Valeu a pena, eu acho. Por enquanto. Hahahahhaa.
Aí depois voltamos de ônibus, mas desci no meio do caminho para resolver um assunto no banco. Ia disposta a encerrar a conta porque não gostei do trato que me foi dado e de informações que me foram omitidas, na outra agência. Mas então o gerente de esta agência me atendeu tão bem e me explicou tudo que precisava, deu uma opção de deixar o custo da minha conta mais baixo, pelo que eu preciso e pelo que é mais favorável para mim. No fim, não encerrei a conta (que não era o que queria fazer originalmente, já que é confortável ter a conta e o cartão de crédito, mas não gostei do atendimento e a ocultação de informação sobre tarifas e demais). Atendimento e explicações bem feitas são tudo!
Aí andei outros vinte minutos em passo acelerado até a minha casa, com o qual fiz um bom exercício hoje.
E fiquei o resto do dia em casa, descansando e vendo seriados enquanto resgatei um ponto cruz que estava entulhado há muitas eras, desde antes da Fernanda sequer nascer. E agora vai ser uma mochilinha para ela.
Aliás, ensinei a Fernanda a bordar ponto cruz hoje. E a garota pegou de uma vez, aprendeu, saiu bordando. Pronto. Uma linda!
Um feriado bem produtivo, no fim!
Ai q delícia Mari! Pelo menos deu pra vc fazer tudo q precisava. Foi feriado na minha cidade, ou seja, nada aberto e eu q estou precisando desesperadamente ir ao banco não pude :(. Amanhã volta a rotina tudo novamente né? rs...Uma semana iluminada pra vc! beijooos
ResponderExcluirQue bom que deu tempo pra vc se curtir um pouco, sair, aproveitar o dia :) - te fez muito bem,viu?
ResponderExcluirBjs