março 15, 2012

Aviso aos navegantes

Gente, só para esclarecer. Se a alguém deixei de responder, deixei no ar, dei um perdido e outros etc do gênero, lembrem:
Eu não estou ignorando, nem sou esnobe. Sou só relapsa. 


E se bem por épocas minha memória é ótima, tem vezes que a Dóri é uma enciclopédia perto de mim.

(Acabo de perceber que tinha 4 comentários, o último de outubro, aguardando moderação).

Sendo assim, não deixem de falar comigo por causa dessas coisas, me lembrem mesmo.

Se eu ficar de mal, brava ou injuriada por alguma coisa, believe me, vou ser bem mais direta do que isso, já que meias-palavras não são meu forte.

Aviso dado, voltamos para a programação normal.

2 comentários:

  1. Sem problema :)! Fico no aguardo da programação =)

    Have a great weekend :)!

    ResponderExcluir
  2. Ah! a Dóri... hahahaha!
    tenha um ótimo final de semana,
    beijinhos!
    Tha

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!