setembro 12, 2011

O tempo passa...

E chega o dia temido.

Meus hosts fecharam o match com a nova au pair.

E eu, apesar de saber que era iminente, que estava para acontecer e que seria de uma hora para outra, estou me sentindo esquisita.
Meio chocada até.
Não sei se fizeram uma escolha certa. Aliás, sei que fizeram a escolha por falta de opção. Mas fizeram. E agora eu me sinto mal.
Não por causa da menina, que vai chegar, vai ter sua adaptação, e vai dar certo (ou não). Não por eles. Seria pretensão demais pensar que a vida deles alteraria alguma coisa. Au pairs vem e vão, e ninguém é insusbstituível.
Me sinto mal por mim.
Porque sei que o moleque não vai lembrar de mim, é muito pequeno. Mas eu vou lembrar dele para sempre. Porque sei que a nova au pair vai ganhar a afeição deles, e depois outra e outra. Me sinto mal e já sabia que seria assim... só que chegou tão rápido!
E por outro lado, o tempo corre mas não sai do lugar... é a reta final, mas por vezes queria que acabasse logo de uma vez. É meio torturante.

Como sempre, estou nas mãos de Deus. E olhando para a frente, porque para atrás não dá.

3 comentários:

  1. Aiiii que ruim essa sensação neeh?
    MAs o importante é que sempre eles estarão com vc no seu coração e na sua memória, mesmo que as kids não lembrem.....
    E a au pair que sua host escolheu é de que nacionalidade?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. sei bem como vc se sente, esse aperto no peito, quase uma dorzinha... mas, amiga: pensamentos felizes, eles estarão sempre no seu coração!
    beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Piensa que es Dios el que vió todos los cuidados que le diste. Ese amor anonimo que vamos dejando en los corazones de personas que no pueden recordarnos es un Amor con mayuscula! Y sino recuerda a Jesus que tanto dio de si para vos, para mi, para la vecina, para tantos y ni siquiera nos conocía.
    Fuerza y mucha Fe que el buen camino sigue bajo tus pies.
    Amor

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!