setembro 04, 2011

De volta a Westchester County

Cheguei em casa.
Tô um caco só.

Saímos de Boston cedinho, viajamos a manhã inteira, e poderiamos estar aqui pela 1 da tarde, mas meus hosts tinham combinado de fazer um pequeno desvio para visitar uns amigos que estavam numa cabana na floresta no meio do nada num pacato recanto entre árvores.
Visitinha esta que durou mais de 4 horas, enquanto o menininho almoçava, tirava seu nap e brincava mais um pouco. Eu terminei o livro que estava lendo, continuei lendo um outro que estava no iPod até que a bateria do bendito acabou e depois fiquei sentadinha no canto escutando uma conversa de milhares de palavras por minuto, como os novaiorquinos falam, entendendo mais ou menos metade do que se falou. Tá, talvez um pouco mais. Mas não com velocidade suficiente para participar ativamente do papo.

Ou seja, tédio absurdal. Já não sabia em qual mão apoiava o rosto.

Aí depois viemos embora e chegamos agora ao anoitecer. E estou um caco como se tivesse feito muito hoje, mas na verdade é puro tédio. Cansaço de estar sentada o dia todo, seja dentro ou fora do carro.
Nhé.

Mas amanhã é feriado e não sei ainda se eles vão me dispensar, bem que podiam. Iria dormir a manhã inteira. Hohoho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!