setembro 09, 2011

Atenção! Importante.

Gentes lindas do Rio e de todos os outros lugares do mundo.
Acabo de conhecer o Pedrinho, um menininho de pouco mais de 1 ano. Olha o blog dele aqui




Ele está passando por um problema. Um problema grave, imenso para seu pequeno corpinho. Imenso para qualquer pessoa adulta, mas muito especialmente para uma criança tão pequena. Mas ele é um lutador. Dá para ver pelas fotos, como ele é lindo, alegre, animado, sorridente. Um amor de menino!


Ele está com LEUCEMIA.


Retirei este trecho a seguir do blog que a mamãe dele fez. Pessoal, vamos ajudar? Quem for do Rio e puder ir lá, se disponibilizar, ótimo. Quem não estiver no Rio mas puder ser um doador também, maravilha. Além dele, existem muitas pessoas necessitando um transplante de medula. A chance de se conseguir um doador compatível é muito pequena, mas existe. Quanto mais pessoas estiverem disponíveis, maior a chance, certo? E o teste é muito simples, só uma amostra de sangue.
Quem ainda não tiver condições de ser um doador, bom, a família também está passando por um momento financeiramente pesado com a doença do Pedrinho, então quem puder ajudar com dinheiro ou comprando a camiseta que eles fizeram, ótimo. Veja AQUI e AQUI.
E por fim, pelo menos ajudemos a divulgar, imprima e leve para sua empresa, fale com as pessoas, cole no facebook, no twitter... Este lindo menino conta com todos nós!


"Amigos.
Estamos fazendo campanha para doação de medula óssea. 
Pedro tem 1 ano e 3 meses e precisa de um doador. Mas não é só ele que aguarda essa bênção. Milhares de crianças e adultos esperam um atitude sua para conseguir a cura de doenças hematologicas.
Ajude a quem precisa. Seja um dador de medula.
Como fazer? Se cadastre no hemocentro de sua cidade, não custa nada. Será colhido apenas 5 ml de sangue para realização do cadastro, você então será incluido no REDOME , e assim que alguém geneticamente compatível com você precisar, eles entrarão em contato para realizar a coleta da medula e assim fazer o transplante.
Viu como é fácil e rápido.

Neste sábado, dia 10/09/2011, os amigos do Pedro irão ao INCA se cadastrar no banco de dados, quem sabe não encontramos o doador.
Então se você é amigo do Pedro vá até lá.
O INCA fica Praça Cruz Vermelha, 23, 7º andar - Centro
20230-130 - Rio de Janeiro - RJ
Não se esqueça de lavar um documento com foto !
A gente se encontra lá ! Um abraço a todos e o Pedro conta com você !"

Um comentário:

  1. Enquanto o REDOME não me chama farei muitas orações por ele!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!