setembro 15, 2011

Querem saber uma coisa legal?

Daqui a 2 semanas vou ver duas grandes amigas que não vejo há quase 10 anos.
Elas vão vir, cada uma de um lugar diferente (uma direto do Uruguay, a outra está dando uma volta pela Europa) e vamos nos encontrar aqui em New York.
E daqui vamos ir para o Kentucky visitar meu primo que também não vejo há esse tempo todo (e que ainda não me fiz um tempinho para ir visitar). Vamos passar uns dias por lá fofocando e passeando.
Vai ser muito, muito legal!

Só que...
Faltam só 2 semanas e ainda não pedi, oficialmente, os dias exatos para eu sair nessas mini férias.
Que legal né?
Fico esperando o momento certo para falar. Covarde.

E até semana que vem (sim, faltando 10 dias para a viagem) não vou poder comprar o vôo, porque estou curtíssima de dinheiro.
Ninguém mandou comprar a lente zoom semana passada. Mas estava tudo friamente calculado. I mean, continua estando. Só que o prazo é apertado.
Mas ah, eu tenho uma lente zoom novinha e não me arrependo disso! Hohoho.

2 comentários:

  1. Mari, se tens uma lente zoom, não precisa de mais nada na vida!
    (mas sério, coragem mulher! pensa o quanto vai ser bom revê-las e tal)

    ResponderExcluir
  2. Uhul!
    A vida é feita destes doces momentos, aproveite ao máximo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!