setembro 02, 2011

Boston

Com a family.
Ou seja, a trabalho.
Mas trabalhando bem pouco, e passeando muito. Hohoho.
Passeando muito, comendo de graça e tirando fotos com meu modelo favorito.
Amanhã vou jantar com ele. Só nos dois.

Estou falando do molequinho que cuido. Meu gracinha.
----------------
Hoje me chegou o email da au pair care dizendo que, agora que estão faltando só dois meses para eu voltar, está na hora de reservar meu voo de volta.
Como uma boa fã de E O Vento Levou, decidi não pensar nisso agora, deixar para mais tarde. Quando acostumar com a ideia do email.
----------------
E é isso.

Um comentário:

  1. ... e a gente se apega tanto, né?
    Mas aproveite tudo e não sofra por antecedência, tudo será como deve ser!
    Beijinhos
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!