setembro 19, 2011

Mais coisas legais

1- Finalmente conversei com meus hosts a respeito da viagem daqui a duas semanas, e outras coisinhas que precisava falar. Eles também falaram algumas coisinhas que precisavam me dizer. Tudo em paz, e tranquilo, e tudo bem, muito bem bem bem.

2- Daqui a duas semanas, estarei passeando com meus amigos no Kentucky. Can't wait!

3- Mais duas semanas depois disso, e a au pair nova chega. Já.

4- Mais duas semanas de convivência com a au pair nova e treinamento da mesma, e chega meu irmão para conhecer novaiórque. Uhuuu!

5- Dez dias com meu irmão nestas terras daqui, sem trabalhar (sem receber também, hohoho). Despedida e volta para casa.

Legal ne?

7 semanas, S-E-T-E  S-E-M-A-N-A-S, e vou estar de volta no Brasil, de volta para casa. É ocasião feliz, mas também, medinho do que vem pela frente. Mas como sempre, é preciso confiar em Deus.

Mas continuemos com as novidades legais:
6- Tomei vergonha na cara coragem e fui cortar o meu cabelo num salão de verdade. Brasileiro. Amei! Em menos de 15 minutos um cabeleireiro tosou minha juba danificada e me deixou com um super prático e moderno chanel desfiado, a minha cara. E por um preço que au pair pode pagar. É, porque eu corto o meu próprio cabelo vez por outra, mas também, já estava um para cada lado. Precisa de um profissa de vez em quando né?

7- Abri uma gaveta da minha cômoda, fechei de novo e vi que não estava fechando direito. Fui ver o que estava acontecendo, e era um objeto caído atrás da gaveta que não estava deixando fechar. Tirei o objeto. Olhar esbugalhado. Era um envelope de plástico onde eu tinha começado a guardar um dinheirinho por semana quando voltei de Miami. Tinha $120. Tinha completamente me esquecido desse dinheiro, achei que já o tivesse depositado antes. Hohohoho.

8- Ah, e desde quinta estamos em clima de outono. A onda de frio chegou, o povo desencavou os casacos, e muita gente já está colocando seus enfeites de outono/harvest/halloween. Éééé, o tempo voa.

E é isso.

2 comentários:

  1. Ai! Quero ver o cabelo novo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. cabelo novo!!! Mais olhe,que bom que conversaram;não imagino tudo que deva estar a se passar na sua cabeça nesse momento,nessas semanas.
    Sabe que o sonho de consumo familiar nosso é passar o Hallowen por aí? Parece tudo tão TUDO.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!