dezembro 30, 2010

No Brasil

Tempo intenso, com aquela 'coisa' de querer fazer tudo ao mesmo tempo e agora, combinar tempo de tudo, de ver as pessoas, de passar o maior tempo possível com meus queridos e carregar irmãzinha e sobrinho no colo a maior quantidade de tempo possível.

E agora só tem mais o dia de Ano Velho, a festa de passagem do ano e um pouquititinho de ano novo.

Dia primeiro à tardezinha já estou embarcando de volta.

Peço desculpas às pessoas que disse que ia fazer um tempinho para encontrar e no fim não pude. Aqui do blog, Thaisinha, mil desculpas porque não deu desta vez. Prometo que quando voltar em novembro, definitivamente, vamos marcar alguma coisa.

Hoje já comecei a fazer minha mala, coisa que me dá a maior preguiça, mas tem que fazer. Agora assisto à retrospectiva da Globo e vejo todas as coisas que não vi durante o ano. Muitas delas, preferiria nem ter visto mesmo.

Aumentei 1,2 kg em 2 semanas. Coisa que demorei uns 2 meses para perder. Mas também, confesso que despiroquei aqui. Foi noite de Natal, pizzaria, jantares diversos, guloseimas mil. Huhauahuaha. No que eu botar o pé no avião, a mamata acabou e a dieta recomeçou. Definitivamente.

Ah e muito, mas muito irritada porque a maldita nossa de cada mês, aquela safada, veio antes do tempo ao invés de esperar até dia 3, como estava planejado.
E eu nem trouxe meu mooncup.
Ódio.
Mas enfim.
Nóis vive.

E é isso aí.

Um comentário:

  1. Oi flor!
    O importante foi vc estar aqui bem feliz com os seus!
    Claro que teremos tempo para conversar pessoalmente e só de vc ter lembrado já fico bem feliz!
    Tenha uma ótima viagem de retorno e continue atualizando este blog que eu adoro ler!
    Beijos!
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!