dezembro 04, 2010

11 dias

Desde que faltavam uns 84 dias acho, que a contagem regressiva começou. Foi quando confirmei que iria.
E agora só faltam onze!

Hoje foi muito bom porque era meu dia livre e não estressei com nada. Aliás, estava tudo um mar de rosas por aqui.
Não vi quase ninguém de manhã, só me arrumei e a Isis passou aqui para irmos para White Plains. A ideia era, enquanto ela ia na academia, eu ia no Walmart. Compras, lóóógico. Que seria de mim sem elas?
Ai ai... Walmart aqui é uma perdição! Porque é tudo tão barato... Ainda bem que não é sempre que passo por lá.
Consegui fazer as compras no tempo certinho da Isis voltar da academia para me pegar, com exceção das guloseimas, mas não vi que tinha outro andar embaixo, e que a comida estava lá. Só que daí perdi muuuuito tempo no caixa, as duas mulheres que estavam na minha frente demoraram, acharam algum problema, sei lá. E a atendente não colaborava nem um pouquinho... hehehe. Finalmente paguei, peguei o elevador (com o carrinho cheio) até o estacionamento. Nem sinal da Isis. Andei um pouquinho mas decidi voltar até o andar do Walmart e ver se conseguia sinal de internet para mandar uma mensagem pelo iPod, já que estou sem celular. Isso já é outra história. Enfim. E já que estava, comprar algo de comer no Dunkin que está estrategicamente posicionado na entrada do Walmart.
Eis que estava na fila do Dunkin, depois de ter constatado que não tinha internet mesmo, e a Isis aparece atrás de mim. Huahuahauahuaa.
Pior que ela estava me procurando pelos andares há mais de vinte minutos. :P

Daí depois de comer ela me fala de que as guloseimas estão no andar de baixo. Para que, ne? "Tive" que voltar lá! Hahaha mas fazer compras com a Isis foi muito mais divertido. Comprei mais uns horrores, de modo que tenho medo de ser barrada pela polícia federal não por trazer excesso de eletrônicos, mas por excesso de doces. Será que pode isso? Rsrsrsrs.

Aliás, não sei como é no Walmart de São Paulo, mas alguém aí já viu escada rolante de carrinhos de supermercado? É super legal. É assim: tem a escada rolante de pessoas e daí, do ladinho, uma rampa com porta eletrônica em que você coloca seu carrinho para subir (ou descer) enquanto você vai na escada "de gente". Então o carrinho vai nivelado e não cai nada.
Adoro!
Hahahahaha.

Daí que consegui travar a tal da máquina com o meu carrinho superlotado. Tá, nem tava superlotado, mas tinha as compras da manhã e as da tarde. Mas era tudo levinho.
Travou porque travou mesmo, mas daí veio o atendente e resolveu.

Aí depois vim para casa e assisti  Grey's Anatomy de ontem. Emocionante!

E recebi meus horários da semana, e percebi que minha última semana antes da viagem vai ser longa.
MUITO longa.

E já é Santo Sábado, então FELIZ SÁBADO a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!