dezembro 03, 2010

Ai chateação

Juro que tem dias que não entendo as pessoas.

Ou eu que sou um ser tão inseguro que fico tentando adivinhar cada cara de cu descontentamento que as pessoas tem. E sofrendo e penando tentando saber se é por minha causa.

Mas também, linhas de raciocínio à parte, cada um pode ter a sua, mas tem umas coisas que não tem lógica nenhuma.
Ou melhor, a lógica é que aparentemente... ah, deixa pra lá, cansei do meu próprio papo.
Chega.

12 dias para embarcar. 14 dias pro meu visto e para desembarcar em Floripa. E muita água para correr debaixo da ponte até então.
(agora denunciei minhas raízes do arco-da-velha com essa).

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Não deixe que a falta de educação alheia tire seu alto astral, pobres de espírito! Espero que estes dias passem voando para vc estar novamente em Floripa com sua família! Se quiser me dar um alô qdo estiver por aqui: tharime@yahoo.com.br
    Valew?
    Beijos!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais! Obrigada pelas palavras de incentivo!
    Quero sim! Te mando um email quando estiver aí.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!