dezembro 06, 2010

Murphy, meu bem

Daí que no dia mais frio do inverno até agora, o aquecimento da casa resolve estragar e a temperatura lá fora está só um poquitinho mais frio do que aqui dentro.
Além do mais, sem água quente.
Porcariaaaaaa

E ainda por cima, vamos ter reforma durante a semana inteira. Mas é por uma boa causa, para reforçar o isolamento e passar menos frio.

O que não tem nada a ver com o aquecimento quebrado. É só coincidência que foram os dois na mesma semana.

Logo na semana anterior à minha viagem... é para eu REALMENTE desejar as férias, ne? Acredito que sim.

Eu aqui encolhida debaixo das cobertas e com os dedos semi congelados. Deteeeeesto ficar sem banho, mas de água fria não tomo nem pensar e de caneca também não porque o ambiente já está gelado.

Mas amanhã melhora. Acho.
Ahhh sexta feira chega logoooo!

Em tempo: tá 1 grau negativo lá fora, tá?

2 comentários:

  1. Oi Mari!
    Caramba, ficar sem banho mesmo no frio é uó!
    Mês passado ficamos dois dias sem o chuveiro quente e tomamos banho de balde rsrs, mas aqui o tempo já estava mais quente, no frio nem pensar!
    Pior é o cabelo!
    Beijos, flor!
    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Oii


    tudo bem?

    sou futura au pair 2011

    to te seguindo

    Beeijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!