dezembro 13, 2010

2 dias

É isso que falta para eu embarcar para minhas férias na minha própria cidade.
Hahaahahaha.

Daqui a 48 horas vou estar em Washington DC esperando meu aviãozinho pro Brasa, se Deus quiser e o vôo não atrasar! Vamos torcer por mim? Agradeço a todos. :)

E daqui a 4 dias vou estar em Floripa abraçando todo mundo.

Surreal.

Hoje fechei a segunda mala. Foi difícil. E depois abri de novo para que meu host pudesse arrumar o zíper que foi quebrado pelo pessoal sem vergonha da alfândega quando eu vim. E depois meu host me ajudou a fechar de novo, o que foi extremamente mais fácil do que fechar sozinha. Ah, e a mala deu uma rasgada. Está muito cheia!!!

Eu nem acredito o tanto de coisa que coube nas malas. Não mesmo. Compactação e otimização do espaço foi uma coisa. Aprendi com esse cara. Fera.

E hoje ganhei um cartão leeeeendo dos meus hosts. Dois, na verdade: um feito a mão, com fotos do bebê e até um "desenho" do próprio, e o outro é o cartão de natal que eles fizeram este ano (e que fui eu que tirei a foto). 
Adorei!

Eu também fiz um cartão para eles, mas avisei que só vão ver na terça depois que eu for, porque sou envergonhada. Hahhahaha. Comprei também uma latinha de biscoitos de natal para dar para eles. Vou deixar junto com o cartão, porque terça não vou vê-los antes de sair. 

Ah, e fui no "sumercado" comprar uns chocolatinhos (mais, Mariana?) para levar para casa. É que, na minha casa, chocolate nunca é demais. Tive carona na ida, mas voltei a pé. Debaixo de chuva. E cantando. Huhauahaua.

Ai, estou tão feliz, tão tão tão feliz! Indo passar o Natal com os meus queridos, no calorzinho, no meu povinho alegre, na praia... ahhh que delícia!

4 comentários:

  1. Ai Mari, que fofo seu post
    fica relax vai dar certo flor
    já tá dando certo
    Divirta-se muito !

    ;]
    Deus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faça uma ótima viagem!
    Hoja aqui em Floripa tá chuvinha e friozinho... nem parece que daqui a 7 dias entramos oficialmente no verão!
    Beijos, flor!
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. natal no brasil, que soooonho! pra dps voltar, mais sonho ainda hahahahahaha

    amo esse cara do video.. to doida pra ter que fazer malas e tentar esse jeito ne, surreal, espero conseguir rs
    aproveite muitooo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obg Mari!
    ta lindo seu blog
    boa sorte ai
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!