dezembro 22, 2010

Férias

Tô aqui.

Foi uma odisséia chegar aqui, com direito a 4 atendentes em pontos diferentes da minha "caminhada" dizendo que minha mala não podia ser carry-on. Mas consegui, e sem precisar pagar excesso.
Já digitei a estória toda no iPod, assim que tiver paciência passo para cá.

O visto: apesar da chatice da fila eterna e da chuvinha em SP (e o povo usando blusa de lã de gola alta e/ou casaco de lã em São Paulo porque estava "friozinho". Detalhe: 20 graus!) foi facinho. Perguntas simples, simpatia de atendente, tudo beleza. Até a taxa de reciprocidade que foi extinta, ou seja que economizei 40 doletinhas. Mais pasto pro meu burro. Agora é só esperar o passaporte com o novo visto chegar.

Já abracei muitas pessoas queridas, carreguei irmã e sobrinho no colo, troquei fralda, fui à praia, conheci a casa da minha irmã, andei de moto com meu irmão, ri horrores com minhas amigas. Demais!

Está sendo bem legal, mas estou já com saudades do meu cantinho sossegado em Larchmont. Hahahaha.
Estou aproveitando, adorando poder estar aqui, mas estou feliz de ter mais uma chance nos EUA. :D

Thaisinha: semana que vem você vai ter um tempinho? Podemos nos encontrar.

E é isso povo.
Inté.

Um comentário:

  1. oi Mari!
    tenho tempinho sim! me escreve no
    tharime@yahoo.com.br e combinaremos algo!
    beijo flor!
    thais

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!