julho 23, 2009

Semana cheia...

Amanhã é o grande dia.
Minha prova de volante.
Uh uh uh
Mas não estou nervosa não.
Estou bem calma aliás.
Deus está no comando de tudo.

-----------------

Eu ia pegar ontem meu passaporte, que já está pronto há umas 2 semanas mas não tinha tido tempo de ir pegar... só que estava chovendo tanto, tanto, tanto, que deixei para ir semana que vem.

-----------------

Falei com minha irmã para ver se ela me arranja um trabalho voluntário lá na escolinha que ela trabalha, fazendo recreação ou oficinas de arte, sei lá, alguma coisa para angariar mais horas com crianças. Hoje estou com 151 horas, mas se rolar esse voluntariado vai ser uma mão na roda para preencher logo essa parte!
Eu sei que entrar com praticamente o mínimo de horas é quase garantia de meses esperando na fila, mas acredito que possa compensar em outras áreas. Em idade, por exemplo. Já estou com 25, e pelo que vi por aí as famílias procuram mais au pairs mais velhas. Não sei se é confiança em quem é mais velha, sei lá. Talvez por experiência na direção, mas isso não conta para mim que estou tirando agora. Me arrependo de não ter tirado antes, mas agora já está.
Sou boa de homework também, principalmente em matemática, história, espanhol, que falo fluentemente. A essa altura do campeonato, não aspiro a conseguir ser under 2.
Aliás, prefiro bem mais crianças em idade escolar do que crianças muito pequenas. Me dou melhor com elas.

-------------------

E tenho outras reflexões e uma estimativa de gastos a fazer, mas vou deixar para outro dia.

2 comentários:

  1. nossa, vc ja tem 25? rs
    mas eh verdade, mts familias preferem as mais velhas pela direcao e tambem responsabilidade, ao menos esperam que elas ja tenham juizo e n queiram chegar aqui e enxer a cara, em festas de college heaiouehoiue acho que eh por ai ahahah

    bjooos e toda sorte do mundo amanha!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Mari

    tenta pegar under 2, pq mew, a maioria das familias tem fihos under 2!


    Beijos
    e cabeçuda, daqui a pouco seu passaporte vence e vc nao pega auahuahauhauhauhauhauhahuuha

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!