julho 27, 2009

Passaporte

Sexta feira à tarde fui pegá-lo. Tão lindo!
Demorei para contar porque ia tirar foto, mas acabei não tirando e agora estou com preguiça. Sabe como é, né? Hahahah
Mas então, o bonitinho já está em mãos.

E estou tentada a ligar para o STB, porque vi no site que são 100 horas, e não 200. Claro que quanto mais melhor, mas se forem realmente 100 o mínimo, significa que já posso começar o processo. :P
Daqui a pouco, quando conseguir desgrudar do sofá, vou ligar. Hehehe.
Hoje o dia tá uma preguiiiiça... tão cinza, tão gelado, tão assim, convidando a um chá bem quente acompanhado de bolo de caneca.
Afff! Nada de bolo de caneca, lembrei que o microondas estragou. Melhor, me evito as calorias extras. Rsrs.
E é isso, pessoal!
Beijosss

Um comentário:

  1. Mariiii!
    São 100 horas sim!
    e se eu fosse vc, começaria Já!!!!

    Sábado o preço da STB vai aumentar 230 Dolares!!!


    Beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!