julho 14, 2009

Vários e vários fakes depois...

É isso aí gente... continuo recebendo mensagens fakes num ritmo de pelo menos 2 por dia.
Mas é bom para estar afiada... afinal, como disse o pastor esses dias: se a gente conhece bem a verdade, fica mais fácil diferenciá-la da mentira. Um banqueiro, acostumado a contar zilhares de notas por dia, pode identificar facilmente uma nota falsa no meio de muitas verdadeiras. Enquanto que nós podemos ser facilmente enganados por ela.
O inverso acontece aqui... quanto mais vejo os e-mails falsos, mais percebo como eles são similares. Quando um e-mail verdadeiro aparecer, vou saber identificar!

E é isso pessoal.
Ainda não fui buscar meu passaporte, que já está pronto. Mas não tenho tempo! Semana que vem vou.
As aulas de volante vão muito bem, apesar de que ainda me esqueço das luzes e às vezes dou uns trancos para passar a marcha que Deus me livre. Mas a baliza vai ótima, é minha melhor parte. Huhauahuahua.

2 comentários:

  1. Eh Mari...realmente vc disse uma coisa bem certa...recebendo tantos fakes, será bem mais facil identificar qdo nao nao for!
    e q bom q as aulas estao indo bem! =)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!
    Espero que de tudo certo no seu examee pratico!

    E adorei o que vc escreveu sobre conhecer a verdade :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!