julho 07, 2009

Passaporte: check!

Então, people, mesmo chovendo canivetes ontem, peguei os 2 ônibus necessários para chegar no prédio da Polícia Federal para tirar meu passaporte.

Este mundo é tão, mais tão pequeno, que a pessoa que me atendeu foi uma colega do francês do ano passado, vejam só. Fofocamos enquanto tirava minhas digitais (aliás, AMEI o sistema de digitais! Eu achando que ainda era o de sujar os dedinhos... rsrsrs que nada!), assinatura e foto.

Super fácil, e fica pronto semana que vem.

Fiz outras peripécias até mais emocionantes ontem, mas já contei no meu blog principal, que é este aqui. Para quem se interessar, escrevi só lá porque não tem lá muito a ver com a estória de au pair.

Mais novidades:
* Hoje começam minhas aulas de volante. Ahh que bom!!!
* 140 horas com crianças. Não é muito, mas vai somando mesmo que aos poucos. Vou esperar acabar as aulas de volante e - se Deus quiser- passar na prova para me mexer neste sentido. Talvez coloque alguns cartazes pelo bairro na linha "cuido de crianças". Veremos.
* Estou que não me aguento de vontade de entrar já no GAP, mas me parece cedo ainda. Vocês que acham?
* Travel guides: faz tempo que não chega nada e já fazem quase 3 meses que solicitei... queria muuuito que chegasse o da Geórgia, é o que espero com mais ansiedade. E um dos que não chegou ainda. :(

E é isso queridas.

Um comentário:

  1. OLÁ!

    EH SEMPRE ASSIM, OS DIAS QUE MAIS PRECISAMOS O TEMPO NAO ESTA BOM RS, MAS FORAM NOS DIAS DE CHUVA QUE CONSEGUI TODOS OS EMPREGOS, TODAS ENTREVISTAS QUE VOU NO DIA DE CHUVA CONSIGO O EMPREGO HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHU


    AH, ENTRA ACHO QUE NAO ESTA CEDO NAO, E VOCE VAI TREINANDO,

    E BOA SORTE COM SUAS AULAS, SEI QUE VC SE SAIRA BEM

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!