julho 09, 2009

Aulas e GAP

Comecei as aulas de volante. Uh uh uh...
Estou indo bem, ontem fiz baliza, não encostei em nenhuma mas deixei morrer um par de vezes, a instrutora meio que perdeu a paciência comigo e disse: 'na prova se deixar morrer 2 vezes tá fora, já sabe, viu?'. Eu fiquei irritada, poxa, cala a boca e ensina, é o melhor que podes fazer! Já estava nervosa que o carro tinha morrido, não precisa acrescentar mais nada.
E daí fui pra fila da baliza e tinha 2 na minha frente, ela desceu do carro e foi conversar com a instrutora do carro de trás. Eu me irritei mas não falei nada, quando ela voltou o da frente já tinha avançado e eu nada, aí ela perguntou por quê não tinha avançado mais um pouco. Eu falei que não fazia de jeito nenhum sem ela no carro, que aliás ela não poderia ter saído do carro, que a responsabilidade era dela se acontecesse qualquer coisa, ela que é responsável por não estar dentro do carro. Afinal, é minha 2a aula só, e eu comecei do zero, posso errar e ir parar na traseira do carro da frente, eu é que não vou arriscar. A professora do teórico disse claramente que o instrutor não pode EM MOMENTO ALGUM sair do carro.
Não era beem assim, eu também não sou um robô, mas foi pra ela saber que tem que ficar ligada e que não vou facilitar as coisas para ela só porque quer conversar com a de atrás ou sair para fumar. Não mesmo. Eu estou pagando pelas aulas, então que faça direito.

Pronto, passou o momento desabafo.

Então, ontei fiz uma conta no GAP. Não tive tempo ainda de ver qualquer coisa, aliás, não achei uma foto decente minha no pc do meu irmão, depois procuro no outro arquivo. Pelo menos assim posso ter um 'simulator' do que virá mais pra frente, né? E quando for pra valer, não vou ficar tão nervosa (ha-ha até parece).

E é isso meu povo.
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!