julho 29, 2009

Decisão

Ontem liguei para o STB e confirmei que o preço vai aumentar a partir de sábado, de 750 dólares como está agora para 980 dólares. Um absurdo. Mas... eles que mandam!
Vai 300 dólares de entrada quando faz a inscrição e o restante até o momento que fez o match.
Fazer o quê, né? Vou fazer minha inscrição amanhã!

Liguei para a representante da CC também... 890 dólares com seguro básico e 1150 com seguro completo. No caso do seguro completo, não há reembolso na volta.
Sei lá por quê, não senti firmeza, confiança, não me simpatizou, sei lá. Ah, e na CC são 200 horas mínimo, indefectívelmente.
Isso, e a grana a mais, atrasariam meus planos. E não estou com a mínima vontade de atrasar meus planos, em razão de algumas coisas que acontecem cotidianamente.

Então decidi (ou quase) pelo STB. Ainda vou ligar para a Intercultural hoje, por puro desencargo de consciência. Mas minha decisão está praticamente 100%.

Que Deus, em todo momento, me guie. Se for esse o caminho a tomar, que assim seja. Se não for, que me ajude a achar o caminho certo.

--------------
Ontem estive na maravilhosa livraria Saraiva no shopping, e caí em tentação. De gastar dinheiro, rsrs. Culpa da minha amiga! Hahahah.
Mas é que tinha uma edição tão, mas tão linda, de novelas bem clássicas, em inglês. Charmosíssimas e pela metade do preço! Paguei R$ 18,60. Comprei "Razão e Sensibilidade" e minha amiga comprou "Mulherzinhas".
Vou treinando minha leitura! Hohoho.

Um comentário:

  1. STB???
    já pensou...embarcarmos no mesmo dia...mesma agencia...td! aiii q maximo! =)

    Beijoss

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!