fevereiro 04, 2011

Finalmente!

Aproveitando o dia livre, fiz as fotos (tirei trocentas para no fim ficar com 12 e delas selecionar só 3 para o banner mesmo), fiz o banner, e troquei o template. Que tal?
Foi toda uma produção. De uma pessoa só. Modelo, maquiadora, figurinista, fotógrafa, editora de fotos, produtora, designer gráfico... hauhauha tudo em uma pessoa só!

Boas notícias: aparentemente (diz a lenda e a fatura do cartão de crédito) minha inscrição para os cursos deu certo. Que bom! O primeiro começa dia 20 e é um masterclass de fashion drawing studio. Mal posso esperar! Preciso comprar os materiais.

Ai, tive um sonho tão bonito hoje... minha irmã e meu irmão vinham aqui me visitar. E de surpresa! Eu ficava tão feliz e atordoada que fazia mil perguntas, quanto tempo iriam ficar, o que queriam ver primeiro, estava eufórica. Huahauhaa.

E meus músculos dos braços e da barriga doem, doem, doem. Tudo por causa do skibunda de ontem. Mas continuo achando que valeu a pena e que foi um dos melhores dias do inverno.

Ah, e a tal da marmota (groundhog) não viu a sombra, então se espera um early spring, ou seja, que a primavera chegue cedo. Yay! Tadinha da marmota, judiam dela. Que nada, essa aí vive a pão-de-ló e bem melhor do que as marmotinhas selvagens. :P

Bom, depois dessa mistureba toda (vocês me conhecem, meus posts nunca tem nem ordem, nem coesão) me despeço desejando um FELIZ SÁBADO para todos vocês.
Bjos!

Um comentário:

  1. o Layout ficou MUITO BOM mesmo!! até achei q era um blog novo kkkkkk

    aproveita mto tua família ai!!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!