fevereiro 06, 2011

Frio e chuva, e mais coisas.

O assunto está ficando chato, eu sei, mas se não falar uma e outra vez, como vou ler daqui a um ano, quando estiver em Terra Brasilis torrando de calor e sentindo saudades do inverno? Preciso ler e me convencer novamente de que o inverno aqui é pesado, eterno, frio, frio, e mais frio. E cheio de neve, e gelo escorregadio, e mãos ressecadas por causa da calefação, e tudo mais. E Farenheit. E assim, ficar contente com o que tenho. Antecipação feelings é o que há.

Hoje fui à igreja, como todo sábado, e foi muito bom... acho que finalmente aprendi a montar todo o som, já que esta semana o senhor que costuma fazer essa parte (e que eu só ajudo carregando as coisas) vai ser operado do joelho, portanto eu vou ser a responsável. Medinho.
Agora, além de "Secretária", sou também "Assistente de Comunicação". Chique no úrtimo.
E ainda canto, quando me chamam para o louvor. Quem me viu, quem me vê.

Depois me trouxeram em casa, debaixo de chuva, só fiz tirar casaco e botas e correr para o banho, e depois me enfiar debaixo das cobertas. Ohh delícia! Será que tem coisa melhor num dia chuvoso do que se enfiar debaixo das cobertas? Teria, um brownie recém saído do forno teria sido a cereja do bolo, mas... lá vai de novo a gorda e seus pensamentos gordos. Não teve brownie nem nada disso.

Aí depois trabalhei, mas foi bem tranquilo porque o menino estava dormindo. Passei duas horas cozinhando uns vegetais, e só.

E agora que falei em brownie deu até água na boca, que coisa!

E esta semana vai ter NY Fashion Week. Deveria fazer jus a minha profissão e ir assistir pelo menos um desfile, né? Quero ir, de boa, mas e a preguiça de enfrentar gente louca? E as filas? E a pouca vontade de pesquisar como faz para ir, se pode qualquer um, se precisa de ingresso e onde descola? Hein? O que faço com tudo isso?

Vou pensar no assunto.

Ah, o template. Fiquei de passar umas coordenadas para quem está na mesma situação, então vão alguns links que me ajudaram:
O Snazzyspace tem diversos fundos, muito bonitos, foi de lá que tirei esse simpático vermelho-de-bolinha-branca. Servem para outros usos, não só para blog, e pode criar o seu próprio fundo. Bem fácil de usar.
Esse aqui é um tutorial que explica como fazer templates, banners e outras coisinhas para sites, para quem quer entrar numa aventura webdesign. Não usei esse, porque no fim meu irmão me deu uns sinais de fumaça no photoshop (assistência online é para quem pode, meu bem), e acabei não usando. Mas parece bastante fácil de seguir e bem explicadinho.
E foi só isso mesmo, até porque não tenho muita paciência para ficar mexendo com template e não gosto de coisas muito complicadas, que ficam uma década para carregar o site, musiquinha no blog mesmo, nem pensar! Uó. Haahauha.

EM TEMPO: Para não dizer que não fui atrás, descobri que pensar sequer em botar meu narizinho empinado dentro do Lincoln Center para ver qualquer coisa do NYFW é uma missão quase impossível, e como não tenho paciência, hei de continuar minha caminhada sem essa no meu currículo. Pode até ser que passe domingo à tarde por lá a caminho do parque só para ver como está o movimento. SÓ.

2 comentários:

  1. eu amei o template novo. estou numa fase bolinhas que nem comento. só faltava um batom de bolinhas, ha ha ha ha......

    nessas semanas de moda, tenho até medo de chegar perto que minha cafonice grita. he he he he heh ehe

    beijo

    ResponderExcluir
  2. liiindo o template! bem valentine's day. esse LOVE eu compro até ir embora. souvenir que vale a pena!
    queria saber mexer.. o meu será o mesmo pra sempre rs n tenho paciência pra tutorial e muito menos edições a n ser de foto =p hehe

    ahh e conta do NYFW, to olhando o site mas n entendo direito e to morrendo de sono rs
    bjs

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!