fevereiro 23, 2011

De cabelos e mais

Cara, meu cabelo tá gigante. Cresce rápido o danado.
Mas é que eu perco muito cabelo, e daí meu corpo, que é espertinho, se ajustou à taxa de perda diária e produz mais cabelo para suprir! E daí cresce mais rápido!

Tá, e daí?

E daí nada, só um comentário aleatório. O blog é meu, certo? Pois eu falo do meu cabelo se quiser, oras!

Hahahahhaha.

Está sendo uma semaninha tranquila, segunda foi feriado (President's Day) e me deram livre, mas como nevou de noite e eu não estou podendo gastar nem um dólar, fiquei em casa o dia todo, lendo e arrumando minhas coisas. Meu quarto ficou bonito de se ver! E isso é raro.

Mentira, pelo meiodia fui rapar neve também. Porque, né? Em casa o dia todo, os hosts também, neve caiu... tem que mostrar serviço, ou pelo menos que me importo com o bem estar de todos. Ainda bem que meu host teve a mesma ideia na mesma hora, então fizemos metade cada um. Hohoho.

Daí trabalhei ontem, hoje e amanhã dia inteiro, vai ter sexta à tarde (não estou mais acostumada, ai ai) e sábado de noite várias horas! E ainda vai sobrar umas horinhas para quando eles precisarem. Ê lerê!

E um dos meus cursos foi cancelado, puxa vida... vou ter que achar outro para completar as 60 horas. Mas são todos tão caros! O que foi cancelado era o mais legal, era baratinho e dava 12 horas. Nhé. E já tinha comprado todo o material!

Mas nhé, se uma porta se fecha, uma janela se abre. Só tenho que decobrir onde e torcer para que seja num andar baixo preu conseguir entrar.
Senão, consigo uma escada.

Bom, deixa de falar abobrinha. Vou voltar para meu livro que está bem interessante.
Estou lendo: 1776, o autor é David McCullough. É sobre a revolução da independência americana. Comprei quando estive na Philadelphia esta última vez. História, minha paixão (se minha professora de 5a série lesse isto, caía para trás).

Boa noite!

3 comentários:

  1. Oi Mari,
    obrigada pelo seu coment!!
    Então, eu ACHO que vou pela APC, mas vou me inscrever na Expert tambem.. Mas eu não vou pela STB... Aqui em Floripa tem CI, WS e intercultural. Todas sao da APC e são mais baratas... assim como tu disse, tem que ficar de olhos abertos mesmo... E não sei porq a STB cobra mais caro.. e falando nisso, acreditas que mesmo sem reebomso o valor NÃO diminuiu?? haaa Só a CI que baixou umas 50 doletas :(
    Boa sorte com tudoooo! Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Pôxa que pena pelo curso,mas Ele fecha a porta e abre pelo menos uma janela não é mesmo?
    E o cabelo ahhhh,o meu é releenho,e caiiiiiii,e não crescer igual capim,quer trocar?

    ResponderExcluir
  3. AHh... eu perco mt cabelo e ele nao cresce... tenho a impressão q antes dos 30 fico careca! kkkk Dah uma dica ae pra crescer! kkkk Bjoo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!