agosto 14, 2013

Novis

Passagem comprada, graças ao generoso presente da minha amigota Maria! Menos de um mês para ir primeiro para Floripa passar uns dias com minha mãe e irmãos e depois para estar de volta, em definitivo, em Palmas, com o meu amor.
Energia zero para começar a arrumar as coisas, principalmente com este frio curitibano... mas pelo menos as listas estão prontas e algumas coisas já estão de caso pensado. E também, a maioria das coisas não posso empacotar até bem perto da data da viagem, porque ainda vou precisar usá-las.

Ou seja, vai ficar tudo para a última semana, as usual. :P

Mas enfim, sem estresse, porque não preciso de nada disso. É para ser divertido.

Na minha cabeça ainda não é muito plausível que seja um país só com dois climas tão diferentes. Aqui, esse frio que chegou a nevar esses dias. Hoje, uma chuva intermitente e gelada. Lá, mais de 30 graus todos os dias, e há meses que não chove. E tem mais metade do Brasil para cima e para os lados. Mesmo sabendo das dimensões deste país desde sempre, na prática o negócio é... intenso.

Descobri um seriado novo! Eu que estava órfã de Desperate Housewives após sei lá, umas 10 temporadas, comecei a assistir Devious Maids ontem. É numa linha parecida, só que do ponto de vista das empregadas. Latinas. Mistério envolvido. Bem interessante.
E também estou assistindo The White Queen, seriado histórico, dramático e pesado - história real sobre o período da guerra das rosas, Inglaterra, Idade Média. 


2 comentários:

  1. nossa, eu fico um tempinho sem aparecer aqui e tem 200 posts! vai pra tocantins? que delícia! S2

    vou olhar seu outro blog.

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro demorar um século para vir aqui e ver esse monte de coisa...
    Estou aqui viu! Tô do seu lado sempre! Beijão

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!