agosto 20, 2013

Frustrada

Ontem fiz o bendito pão.
Não deu certo.
Acho que o fermento estava velho.
Não cresceu.
Ficou uma massa dura e meio salgada demais.
Whatever, estiquei, cortei em pãezinhos, abri, coloquei recheio, enrolei e pus no forno.
Está comível, assim, comível. Só. Como eu odeio jogar comida fora (e está um pouquinho acima da linha do "comível"), vou comer mesmo assim.
Primeira experiência com pão, fail.
E essa de ficar deixando levedar não é bem comigo. Exige muita antecedência, planejamento, etc.
Vou, definitivamente, deixar a arte de fazer pão para o Enos. Ele faz ótimos pães.

Mais um dia em que não encaixotei nada. Sequer tirei a roupa do varal.
Tudo por causa do bendito pão.
Rs.

Um comentário:

  1. Oi Mari.
    Não acredito que é a primeira vez que estou deixando um comentário no seu blog, já que tenho lido e acompanhado as suas aventuras desde que você era au pair nos EUA. Não fica triste com o pão, é errando que a gente acaba acertando. Acho que é assim em tudo o que fazemos na vida, não é mesmo?
    Não fica procrastinando a empacotação, porque no último minuto vai dar mais ansiedade ainda, eu quando deixei pra arrumar as minhas coisas na última hora sempre fico com a sensação de que estou esquecendo alguma coisa. Sempre.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!