agosto 29, 2013

Cada vez mais perto

Agora faltam 8 dias para mudar e as coisas continuam mais ou menos no mesmo ponto.
Cada "viagem" que faço pela casa, cato mais duas ou três coisas, levo para a caixa e anoto na lista o que são, para me lembrar onde estão. Mas o ritmo não é suficiente para dar conta.
Pudera, com o frio que está fazendo não tenho coragem de guardar roupas de inverno ainda, nem minhas cobertinhas, que uso sobre os ombros para andar pela casa. Vai que preciso delas nesta semana ainda.
Está frio demais e as casas e locais não comportam, não conseguem segurar o calor. Saudades das casas americanas, onde o heater ajudava a fazer o inverno mais prazeroso.
Aqui eu não aproveito o inverno, mas o sofro! E isso não é vida.
Acho que semana que vem meu pai vem para levar as coisas (ele não sabe, mas provavelmente também vai ter que desmontar o armário. Rsrs), então tem que estar tudo pronto. 

Ai ai... queria tanto pular estes últimos dias de arrumação e ir direto para a parte que vou ver a minha mãe e depois o Enos!

Um comentário:

  1. Chegando hein... Vc anda contando os dias é?
    Amo mudancas, acho que nos renovam!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!