agosto 22, 2013

Só mais duas semanas...

... de trabalho.

Por enquanto!

Duas semanas em que preciso empacotar minhas coisas. Que não são muitas, e fora a cama não tenho realmente móveis (ahhh a minha cama tão bonita que tão caprichosamente lixei e pintei de azul... mas enfim, a vida segue!). Mas mesmo assim é uma quantidade bonita de livros, artefatos de cozinha e etc. Inclusive as roupas de inverno, pois para onde vou não são necessárias. Só que essas ainda estou usando estes dias, então não posso mesmo guardá-las. 
E preciso terminar pelo menos um dos três livros que estou lendo, assim não o levo junto e tenho espaço para um outro livro novinho. Os outros, mamãe vai me enviar em pequenos pacotes depois. Não adianta levar tudo agora e gastar com excesso de bagagem (a cota de 23 quilos é muito pouquinho!) se não vou ler muitos deles em pelo menos outros 12 meses.

Vou para a casa da minha mãe por uns dias, e depois de lá mesmo vou para Palmas.
Está se tornando mais real, e a cada dia vai ficar mais e mais real e mais concreto, mas preciso manter a calma.
Muita água rolando nos próximos meses. 
Muitas coisas novas.
E não é só mudança.
Ai ai ai...

Um comentário:

  1. Mari, se vc precisar tem lugar aqui em casa para as roupas de frio, rsrsrs! brincadeirniha! quem guarda, tem. mudanças movimentando tudo na vida, que delícia! beijos querida e tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!