agosto 01, 2013

Oi gente!

Ufa... quantos dias.
Tenho andado correndo bastante no trabalho e preparando posts novos para o blog de consultoria nos tempos livres (que não são muitos). Depois do dia todo na frente do computador, quando chego em casa só quero cama! Para terem uma ideia, é quinta feira e ainda não baixei as fotos que tirei no aniversário do meu sobrinho Pedro sábado passado. Fui para Floripa participar de tal ocasião de muito regozijo. Tivemos festa temática do Woody e companhia, gordices diversas em forma de docinhos, salgadinhos e bolo, festa de pijama e domingão de sol e rede, muita alegria e boas notícias. Delícia!

Aliás, sabe quando você percebe que está ficando velho/a?
Quando ao ser convidado para uma festa, seu primeiro pensamento ao invés de ser "que bom, vou me divertir pra caramba" é "que bom, comida de aniversário!".

E uma viagem mega cansativa, tanto na ida quanto na volta. Para terem uma ideia, na ida a viagem que era para demorar 4 horas levou quase 6. É que nos colocaram num ônibus com defeito que não tinha força para fazer as subidas, e depois tivemos que trocar de ônibus. Na volta, a fila de sempre no trecho Florianópolis - Curitiba. Faz parte!

Assim então, só agora então que fiz um tempinho para minha cabeça e vim fazer um post direito.

E já que estou promocionar mais uma vez meu blog de consultoria, que está com post novo bem interessante que acabo de finalizar, para quem quiser dar uma olhada. Do feedback de vocês depende a divulgação mais ampla que pretendo fazer, via facebook e demais meios. Sabe como é, sou insegura e preciso de aprovação. Rs. Vocês são meu público inicial, são privilegiados viram? :P

Desde já agradeço a quem passou por lá e prestigiou este projeto novo (sim, vou ficar chata e fazer um pouco de jabá, porque né, o blog é meu. Os dois. Muah!)

Deixa eu ir agora. Prometo não demorar muito para voltar.
Muitas novidades vindo, ai ai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!