agosto 12, 2013

Era para...

No fim de semana, era para...

... eu ter empacotado pelo menos alguma coisa.
... eu ter feito algumas listas (listas, listas, amo listas!) para não esquecer das coisas que preciso resolver sobre os mais diferentes assuntos. Inclusive, as coisas que vão, as coisas que ficam, e as coisas que ficam empacotadas para viajarem mais tarde.
... eu ter comprado verdurinhas e outras coisinhas saudáveis para comer.
... eu ter esvaziado a mala e começado a encher das coisas que preciso levar.
... eu ter procurado valores de passagens para Palmas, e de preferência já ter comprado.

Era para eu ter feito tantas coisas! Mas enfim, o que fiz foi:
* Catei na rua uma caixa de papelão que estava dando sopa e estava limpinha, para começar a encaixotar algumas coisas.
* Dormi.
* Fui com o coral fazer serenata de dia dos pais no sábado à noite (um frio, devia estar fazendo uns 8 graus em Curitiba, mas enfim. Foi bem legal, igual ano passado).
* Fui comer na Hamburgueria depois da serenata (eu não conhecia o local), e esta lanchonete já ganhou meu coração pois tem um hambúrguer VEGETARIANO. É tipo um bolinho de arroz e cenoura ralada, temperado e moldado em formato hambúrguer, claramente artesanal, grelhado, servido, como todos os outros hambúrgueres, num pão (de padaria, não de pacote!) fresquinho e crocante, com salada, cebola fritinha, picles e cheddar. Ou seja, muito amor pela não discriminação dos vegetarianos! E tudo a um precinho camarada, mais barato que os "lanches" daquela dúbia cadeia de lanchonetes que todo mundo conhece e não preciso nem nomear. (quer dizer, pelos preços praticados no Brasil, onde é considerado coisa boa - não dollar menu. Ops!)
* Dormi mais um pouco no domingo.
* Esperei o meu pai que justamente estaria passando por Curitiba e a princípio viria almoçar comigo. Me arrumei e tal... só que acabou se atrasando e só chegou às 4 da tarde. Enquanto isso assisti o episódio da semana de The White Queen e procurei passagens, sem sucesso. Quer dizer, com sucesso para as companhias aéreas! Como está caro viajar!!! Terrível. Não consegui decidir.
* Saí para passear com o meu pai e o colega dele (estavam de passagem, indo para uma exposição aqui por perto, mas tinham que esperar outra pessoa chegar de avião de noite, então tinham a tarde livre e passeamos), fomos mais uma vez no Botânico, no Centro Histórico e depois na torre da Oi, que eu não conhecia ainda, e que permite uma vista da cidade toda. Pena que estava anoitecendo e se via mais reflexo nosso no vidro do que vista da cidade em si. Mas valeu.
* Aí depois fomos numa pizzaria encerrar o dia dos pais, me levaram de volta para casa e foram embora.

Ou seja, não fiz quase nada da minha lista, mas fiz outras coisas muito importantes, divertidas e interessantes. Win-win.
Porque, né, o resto depois eu resolvo.

4 comentários:

  1. Mari,
    eu queria ser assim e ver o lado positivo das coisas. No seu lugar eu estaria me remoendo por não ter feito o que estava "na lista" (incluindo a lista). Eu nunca fico satisfeita com as minhas escolhas.
    x

    ResponderExcluir
  2. Não se afoba, cada coisa a seu tempo. Se não deu prá fazer agora, vai aos poucos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mari, uma coisa de cada vez.
    Tipo: primeiro a gente decola o avião, depois salta de para quedas, porque se fizer diferente não dá certo!Rsrsrsrsr. Boa semana, cheia de novidades!

    ResponderExcluir
  4. Eu faço listas e mais listas e NUNCA consigo fazer tudo o que está nelas...rs
    Adoro restaurantes vegetarianos mas aqui na minha cidade não tem, só vou quando estou em outras cidades a passeio... :(
    sobre o valor das passagens eu te entendo, a cada vez que eu entro nos sites está mais caro, minhas férias pra piorar são em épocas em que viajar é pra rico, deprimente! Vou passar as próximas férias assistindo Netflix naquela promoção do mês grátis desse jeito kkkkkk...
    Vou conhecer Tocantins através de vc :)

    Ps. Adorei o comentário da Thaís Helena,uma coisa de cada vez, vou levar isso pra vida ;)

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!