agosto 26, 2013

A 11 dias de ir embora...

... ainda não tem malas prontas, nem coisa que o valha.

Porque né, viver perigosamente é o que há. 
Só que não.

Mas fiz cupcakes ontem. 
E vi o filme "A Outra", que fazia tempo que queria assistir.
E dormi, porque estou precisando.
E sábado à noite fui rir com amigos numa noite de jogos.
Ai ai... preciso tomar jeito.
Mas pelo menos... lavei mais roupa!
(tipo, é a única coisa que faço).
Estive separando livros, e os que não vão já estão indo para uma caixa. A fim de me organizar melhor e poder lembrar dos objetos que tenho, estou escrevendo uma lista das coisas que vou colocando na caixa à medida que as vou guardando.
Daí, como estava separando meus amados livros americanos de culinária e vendo quais vale a pena levar e quais podem esperar para ir depois, me deparei, assim como quem não quer nada, com um livro delicioso sobre cupcakes. É claro que decidi fazer alguns porque né, ingredientes para cupcake é o que nunca falta não minha casa.

2 comentários:

  1. Mari, sua linda! Sei que estás atolada de coisas por fazer, mas como boa geminiana, deves estar adorando! Vou ficar com fama de gulosa se eu te pedir mais esta receita (dos cupcakes)? Ainda nem fiz o alfajor, mas é pq estou procurando maisena NÃO transgênica... se não encontrar, faço do mesmo jeito!
    Beijos querida e seja feliz sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha! Passo sim, só preciso me lembrar quando chegar em casa. Rsrs. São bem fáceis de fazer, em 30-40 minutos estão prontos, e são deliciosos.

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!