novembro 16, 2012

Feriadim

O gatinho e eu aproveitamos o feriado (Viva a República!) e fomos no parque. Foi minha estréia de rollers em Curitiba e a estréia dele de rollers na vida inteira. Rsrs. Mas mandou bem para ser a primeira vez.
Como tem gente andando de rollers no parque Barigui! A pista é ótima, rodeia o parque todo, então as pessoas aproveitaram o feriado. Mesmo assim, nunca tinha visto tantas pessoas patinando num lugar só!

Vimos também capivaras lá. Soltas. Tão acostumadas às pessoas, ficam tranquilinhas no canto delas e ninguém incomoda. 
Reza a lenda que tem um jacaré (pequeno) nesse parque também. 
Não sei por que, mas não estou conseguindo subir fotos para o blog. Erro interno e sei lá mais o quê. Alguém com o mesmo problema hoje? 
---------------------------
Estou indo para Floripa hoje à noite. Fim de semana corrido, queria ter podido pegar o feriado e ficar os 4 dias por lá, mas tive que trabalhar hoje. Mas não tem problema, vou hoje e volto domingo.
Domingo é o aniversário da minha maricotinha e por isso estou indo para a comemoração. 8 anos já! E a gente só envelhece, pelamor! 
---------------------------
Estou neste momento com uma dor de estômago sem precedentes. Nunca tive nada assim, e logo hoje foi escolher para me atacar isto! Horrível isto. Como se tivesse uma bola de chumbo no estômago. Ouch.
---------------------------
E pensando nessas coisas, em Floripa, que para quem não viu está sofrendo uma onda de violência, criminosos por todos os lados incendiando ônibus urbanos, com centenas de pessoas inocentes que tem que sair às pressas, sem contar os funcionários (o que também me assusta muito, já que meu cunhado é motorista de ônibus), os ônibus tendo que circular escoltados por policiais, mais bandidos jogando dinamite (DINAMITE! é de não acreditar!) em delegacias,... enfim, uma coisa horrível! Eu não gosto de ver noticiários, me deprime ver cada vez mais sangue, mais violência, e não leva a lugar nenhum ficar vendo esses banhos de sangue sem poder fazer nada, mas nesses dias tenho assistido de manhã antes de vir trabalhar para saber notícias destes acontecimentos horrorosos... cada vez coisas piores acontecendo. 
Sabemos que são sinais, que o fim, a volta de Cristo está cada vez mais perto. Quem dera Jesus voltasse logo mesmo para acabar com todo esse sofrimento e tanto mais que está acontecendo pelo mundo afora, pois é doloroso e assustador demais ver essas coisas acontecendo, principalmente quando nos afeta pessoalmente. 
Pensar que logo Jesus vai voltar e o mundo será uma nova terra, do jeito que o jardim do Éden era, perfeito, sem morte, sem uma folha de árvore murchar ou um cabelo cair, sem câncer, sem velhice, sem doença nenhuma, nem dores, nem morte, nem separação dos nossos amados, sem crime, sem mentira, sem incertezas de dinheiro, de segurança, selvageria, solidão, inveja, guerra, destruição, terremotos, nada!... morar de maneira perfeita, com todas as pessoas que amamos ao nosso redor, comendo apenas o que a terra oferece, caminhando lado a lado com animaizinhos e animaizões livres, em paz, brincando com tigres como se fossem gatinhos e com rinocerontes tão mansos quanto cachorrinhos, desfrutando uma natureza de árvores e flores como nunca se viu igual, nossos corpos restaurados à forma perfeita, e Cristo Jesus caminhando lado a lado com a gente, desfrutando dias maravilhosos sem fim... vai ser perfeito, essa é a nossa esperança. Este mundo está perto do fim, e Deus irá nos resgatar, travar a batalha final e vencer, pois Cristo já venceu por cada um de nós, e já nos resgatou... tão somente temos que aceitar a salvação de que Ele morreu por nós, de que Ele se tornou o resgatador de nossas vidas, nos tirou da condenação que a raça humana teve por ter pecado em primeiro lugar. Porque Ele nos resgatou e ressuscitou, vencendo a morte, temos a certeza de estarmos salvos, se aceitarmos Seu sacrifício de ter se entregado por nós.

EU ACEITO! Eu quero esse céu, estar nesse lugar restaurado, onde tudo será perfeito, onde nós mesmos seremos perfeitos outra vez. Eu quero estar lá, e quero a todos meus amigos lá também. Eu aceito a Jesus dia a dia, me entrego e peço que Ele me guie, quero me apegar a Deus mais e mais, porque quero que Ele volte logo e acabe com todo este sofrimento, e nos leve para esse paraíso restaurado. 
Eu quero! E você?

Um comentário:

  1. A onda de violência tem mesmo tomado conta do mundo. Assim como vc também acredito que a vinda de Cristo está próxima, o que me fz feliz saber que Deus tem planos maravilhosos. E enquanto Ele não vem, é orar para protecão e sabedoria nas nossas vidas.

    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!