novembro 05, 2012

Noticinhas

* Feriado bom, tranquila, em Curitiba mesmo, com o namorado. Low profile, bem de boa.

* Continuo tossindo. Horrível. Acordo de noite com ataques de tosse horríveis, que não passam até eu não levantar, tomar água e me acalmar bem. Estou cansada disso.

* Ah, deu certo de ir buscar a cama. Quinta feira, orando para que não chovesse, terminei a jornada e fui rapidinho na loja de móveis usados. De lá fomos pegar o colchão na casa da amiga da minha amiga,  voltamos para a loja (é tudo pertinho), carregamos a cama, fomos descarregar tudo em casa. A minha amiga foi junto e já olhou a casa, já que é candidata a ser minha nova roommate. Aí depois foi embora e eu montei o que será minha cama por alguns dias: somente a grade com o colchão em cima porque a cama mesmo vou lixar e pintar. E fim.

* O negócio tá feio. 63 kg! Outra vez! Certo, estou naquela época do mês em que fico mais inchada, mas mesmo assim não justifica. Dieta já!
Meta para o mês de novembro: -1 kg por semana, pelas próximas 4 semanas. E ler 2 livros (estou com um quase acabando faz tempo).
Meta para a semana: -1 a 1,2 kg até segunda feira que vem. E terminar o livro que está quase acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Deixe seu pensamento!