novembro 12, 2012

Não tô legal

É esse mau humor de segunda.

Precisando sei lá o quê, não sei o que quero. Tô de mau humor mesmo. E sono. E culpa por ter comido um monte de bolo de chocolate que eu mesma fiz ontem. Não devia ter feito, mas quis "mimar" o Enos e pronto, lógico que acabei comendo um monte também. 

Começamos a lixar e pintar a minha cama. De azul! Vai ficar linda, diferente de tudo que eu já tenha visto. Quem sabe no feriado, se eu não viajar, terminaremos de pintar.

Preciso fazer exercício. Estou considerando seriamente em entrar em uma academia (tem várias aqui por volta do meu trabalho), mas sei que vou desanimar logo porque vou basicamente perder minhas noites fazendo algo que não curto. E vou começar a sentir que estou vivendo para trabalhar e ir na academia, e não vou ter tempo para meus pequenos prazeres cotidianos, como simplesmente ficar em casa fazendo um crochê ou lendo um bom livro.
É, a resolução já foi por água abaixo.

Preciso encontrar uma academia que tenha internet, para ficar na esteira vendo o netflix ou conversando com gente amada. Senão o tédio me mata. Morro de tédio de academia. Blergh.

Mas ao mesmo tempo detesto ver essa minha imagem pançuda no espelho.

Não tô legal. Segunda feira é um saquinho.

Preciso me abster de açúcar. Isso também me deixa de mau humor (primeiro o efeito do açúcar, e depois a resolução feita de me abster dele, porque doce é bom).

Ah deixa pra lá. Só mais um post de queixas de segunda.

Um comentário:

  1. Eu também tenho a mesma sensacão em relacão a a academia. Sempre dá a sensacão que passo mais tempo por lá e no trabalho do que em casa. O problema é que preciso seriamente entrar em uma, senão nunca vou perder essa barriga que adquiri na gravidez.

    Bjo

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!