julho 04, 2011

Feriadão

Depois de alguns perrenguinhos para arrumar minha folga no feriado (que já tinha pedido há mais de mês), consegui os quatro dias de folga. Oba! Tudo que eu queria, já que meu namorado também tinha pedido o feriado (e não tira uma folga há muuuito tempo). Bom demais!

Sexta saímos para resolver algumas coisinhas no carro dele, das minhas lentes (não consegui resolver, vou voltar hoje), passeamos sem pressa. Coisas que não dá tempo para fazer durante a semana.

Sábado saí cedinho, peguei o trem e fui encontrá-lo para irmos no acampamento da igreja na praia. Mais de 1 hora de viagem, mas o local era bem bonito. Passamos o dia lá, debaixo das árvores, brincando com o pessoal. Demos um pulinho na praia (onde tive a oportunidade de respirar fundo e dizer: ahhh, maresia!).

Aí ontem tinhamos um casamento numa casa de campo para ir, foi bom apesar de mais uns perrenguezinhos aqui e ali, mas demos muita risada e no fim, o fato de que alguém trocou os números das mesas e fomos parar lááá fora, foi o melhor no fim, porque estávamos mais longe do barulho da dança e dava para conversar.

E hoje, feriado mesmo, 4 de julho, dia de preguiça, tenho que ir resolver minhas lentes (sim, está aberto hoje!) e vamos passar tranquilos mesmo, só descansando. Pegar trânsito nem pensar, porque depois do meio dia a volta para casa vai ser terrível. Veremos a queima de fogos de Stamford, imagino. Só na paz.

2 comentários:

  1. Bom feriado prá você, filhota. Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delicia em,
    é bom descansar ainda mais se esta com pessoas que te fazem bem.
    bjks

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!