julho 21, 2011

Verão, planos, etc.

Acabei de reservar todos meus alojamentos para as férias.
(Bom, falta resolver 1 noite, mas vou esperar para ver de perto).
Daqui a 1 semana estarei de malinha pronta, biquíni ajeitado e óculos de sol polidos para minhas super férias. Hohoho.

E estou enjoada de tanta bolacha coberta com chocolate que comi. Será que um dia vou aprender a respeitar meu limite?
Quero uma sopa de cenoura, salgadinha, para compensar. Com croutons.
Adianta sonhar? Nhé.

Vou ali ver algum filminho no Netflix.
Já estou terminando a terceira temporada de The Office. Viciei. Hahahaha. Todo dia vai uns 2, 3, 4 capítulos. Medo de mim.

Ah, e está calor. Tipo, hoje fez 35 graus e amanhã vai fazer 37. Celsius. Isso são 99 Farenheit. Meu cérebro derrete como se fosse sorvete.

2 comentários:

  1. O verão aí não está para brincadeira. Te cuida. daqui uma semana, férias, que coisa boa! bjs

    ResponderExcluir
  2. Vi pelo jornal sobre o calor aí...
    Lembre do protetor solar (sem parabenos!)e muita água!
    Sombra e água fresca, enjoy!
    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!