julho 25, 2011

URUGUAY!!!

E neste fim de semana super gostoso de sol, calor (bateu 40 graus sexta e sábado) e passeios, também foi a final da Copa América (a qual o Brasil, participando ainda ou não, nunca levou a sério nem transmitiu os jogos - a final de hoje, por exemplo). E quem foi o campeão, quem? Meu querido URUGUAY!!!

3 a zero contra o Paraguay!

Que lindo!

Agora mesmo estou acompanhando pela internet, na gelada Montevideo, o recebimento aos jogadores. Sem deixar esfriar a emoção do dia, hoje mesmo, poucas horas depois da grande final. O povo está na rua, num frio de inverno mas quem se importa. Estão todos lá acompanhando o ônibus dos jogadores. Hoje queria estar lá e participar desse momento tão bonito. 
(Só hoje mesmo e depois voltar pro calorzim daqui. Hohoho).

Fiz compras na sexta feira. Época de liquidação é demais! Achei um vestidinho charmoso, estilo anos cinquenta, vermelho de bolinha azul e rosa, uma gracinha. 15 dólares! Não resisti, apesar de que tinha outras compras para fazer.
Comprei também um óculos de sol grandões do jeito que gosto (que concordância é essa, Senhor!), e o que REALMENTE fui buscar, umas peças de biquíni. Comprei o top na Victoria's Secret, não foi muito baratinho, confesso, mas ficou tão bonitinho que compensou. Até porque, depois comprei duas partes de baixo, uma por 5 e outra por 3 dólares, na mesma loja do vestido. As duas partes de baixo, juntas, foram 1 terço do preço da parte de cima. Uma compensou a outra! Hohoho. 
Faltou a sandália que queria comprar para caminhar bastante em Miami, mas não achei um modelo que me agradasse por um preço legal. Não tem problema! Comprarei depois.

Bom, vou ver mais um pouco do recebimento dos jogadores e dormir, que amanhã é minha última semana antes das fé-é-é-ri-as!

Um comentário:

  1. Oi!
    1º - parabéns pelo Uruguay, uhul!
    2º - vestidinho anos 50, top VS, óculos grandões... chiquérrima, um arraso!
    3º - sweet days in Miami!
    beijos,
    Thaís

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!