julho 11, 2011

Férias de última hora

Bom, definitivamente não tenho companhia para minhas férias. A garota alemã que falei esses dias vai viajar com sua family, então vai ser Miami by myself.

Que mesmo assim vai ser bom demais. Hohoho.

A partir de amanhã, reserva de vôos, hostel, passeios. Porque né, dez dias em Miami é pra gente ser muito feliz.
E quem sabe até dou um pulinho na Disney. Já tem 1 ano que fui, e uma vez por ano tá de bom tamanho. Concordam?

Se alguém aí já foi (em Miami), aceito sugestões e dicas.

Contagem regressiva: 18 dias. :D

Quando, quando no Brasil seria possível dizer: ok, tenho dez dias livres. Vou para Miami.
Mas acredito que viajar se torne mais fácil (mesmo do Brasil, ou NO Brasil) depois desta experiência. A gente se acostuma a guardar um dindin para as férias, para uma viagem. E eu sou apaixonada por viajar.
Meu barato é avião. Atravessar uma camada de nuvens, com o tempo lá embaixo completamente nublado, ou chuvoso, ruim mesmo, e ver o sol brilhando lá em cima como se nada estivesse acontecendo. Me lembra do quanto as nossas "nuvens pessoais" são passageiras, pequenas, que nos prendem, mas logo ali o sol brilha, a festa corre, como se nada.
E isso eu AAAMO!
--------------------------
Viciei em The Office. Estou vendo a série desde o começo, pelo Netflix. Muito show esse Netflix, espero que chegue logo logo ao Brasil, como estão prometendo. Locadora, nunca mais!

E é isso.

Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. AI eu tbm amo viajar...não vejo a hora de chegar ai e poder visitar todos esse lugares maravilhosos!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!