junho 27, 2011

Cortei meu cabelo

Sozinha, é claro.
Deixei o comprimento, só "repiquei" (do meu jeito pessoal e absurdamente catastrófico, of course). Para quem não viu no facebook:


Foto escura e marromenos, tirada com a webcam. LOL. Foi mais ou menos isso, a não ser que parece que a parte repicada se separa da parte comprida.
E que de um lado o repicado ficou mais curto que do outro. Mas eu gostei.
E também não dá pra ver na foto, mas o fato é que estou cada dia mais loira. Ou ruiva. Vai saber. Me ajudem a decidir aqui com a segunda foto:


Essa foto tá mais ruim e meu nariz parece maior, mas a cor do cabelo está mais real.

E aí, o que acham?

5 comentários:

  1. Muito bom. Adorei!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Se eu tivesse cabelo bom até me arriscava...
    A cor é natural?
    Bjos
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Thais, não é natural não... a cor natural tem um tufão de cabelos brancos bem na frente. Hehehhehehe. Agora estou experimentando com um produto que vai clareando aos poucos, mas está ressecando um pouco, então não sei quanto mais vou usar. Eu vivo mudando de cor! :D

    ResponderExcluir
  4. a cor tá tudo,pra mim é ruivo gringo luxo puro. diz o nome da tinta?

    ResponderExcluir
  5. Bia, eu estou experimentando uma tinta nova da John Frieda que se chama Precision Foam. Ela não é tipo tinta cremosa, vem líquida e transforma em espuma, o que fica infinitamente mais fácil de aplicar. Só que assim, usei a 7 (loiro escuro) mes passado, e daí comecei a aplicar um spray que se chama sheer blonde (também John Frieda) cada vez que lavo o cabelo. Aplico e seco com secador. Com o calor esse produto vai clareando aos poucos (resseca um muitão também). Aí semana passada pintei com a tinta que já falei primeiro mas o número 8. Semana que vem começo a aplicar de novo o spray, mas mais espaçado para não estragar tanto. No meio, boas hidratações! Hahahhaha. Ou seja, uma bagunça de cores! LOL

    ResponderExcluir

Oi! Deixe seu pensamento!